Homem foge de cueca e leva polícia até quadrilha de tráfico de pessoas

A polícia cercou a casa, na região sul de Houston, e prendeu 3 suspeitos

A polícia cercou a casa, na região sul de Houston, e prendeu 3 suspeitos

Polícia de Houston / Divulgação – 4.12.2020

Um homem que corria apenas de cueca por uma rua residencial de Houston, no Texas (EUA), na noite fria da última quinta-feira (3), levou a polícia local a descobrir um cativeiro onde estavam aprisionadas dezenas de pessoas, todas elas imigrantes do México e países da América Central.

Leia também: Blogueiro russo transmite ao vivo morte de mulher em sua casa

Segundo a imprensa local, o homem conseguiu escapar da casa na zona sul da cidade e saiu gritando pela rua que tinha sido sequestrado, num frio de cerca de 8°C. Vizinhos acionaram a polícia, que o socorreu.

Quando eles entraram na casa, encontraram 25 homens e uma mulher, vindos de países como México, Honduras, Cuba e El Salvador. Todos usavam apenas roupas íntimas e estavam sendo mantidos no local contra a sua vontade.

Imigração ilegal

Eles contaram à polícia que estavam na casa há pelo menos uma semana, desde que entraram no território norte-americano pela fronteira em Brownville, no extremo sul do Texas.

A polícia deteve três homens, suspeitos de serem de uma quadrilha de ‘coiotes’, pessoas que ajudam imigrantes a cruzar a fronteira com o México de maneira ilegal e arriscada.

You may have missed

3 min read
2 min read
4 min read
2 min read