Divulgação
Em uma aparição surpresa no podcast do príncipe Harry e Meghan Markle, o filho do casal, Archie, falou em público pela primeira vez, mas não agradou muito a imprensa britânica.
Morando nos Estados Unidos desde que os pais abdicaram dos cargos na realeza, a criança de um ano e meio desejou feliz ano-novo aos ouvintes do podcast com sotaque americano.
A mídia britânica, que nunca poupou críticas ao casal, comentou sobre o sotaque da criança e reclamou de ser muito americano. A jornalista Rebecca English, especialista em cobertura sobre a família real no tabloide Daily Mail, disse que, apesar do programa ser interessante, a parte em que Archie aparece rindo e falando com sotaque americano foi mais chamativa.
Harry e Meghan já processaram jornais e tablóides britânicos por invasão de privacidade, além de Meghan ter recebido o apoio de parlamentares inglesas pelos constantes ataques que sofria enquanto morava na Inglaterra e era parte da monarquia.
Desde que os dois abdicaram de suas funções reais, Harry e Meghan fecharam contratos com estúdios criativos. Os dois tem um contrato com a Netflix além do podcast Archwell, exclusivo do Spotify, que pagou milhões para o casal, e que vai contar com a presença de amigos famosos do casal.