• Qua. Dez 2nd, 2020

Venda no Automático

  • Home
  • Venda no Automático

Veja como você pode usar nosso Curso Hotmart para ter sua Venda no Automático apenas postando seus produtos na internet ou anunciando no Google, Facebook e Youtube. Nosso curso hotmart oferece experiências de construção de sites em #Wordpress, anúncios gratuitos no Google e Facebook, e anúncios pagos o mais barato possível.

Neste curso temos aulas de seo otimização de sites para você automatizar suas vendas com acessos em seu site de forma orgânica gratuita. Além de outras estratégias como anúncios de facebook, youtube e google. Basta você criar conteúdos e postar em sites ou e redes sociais para gerar mais visitas e interesse em seu produto.

Imagine anunciar gratuitamente no #Google. Parece um sonho? Sim, é um sonho que se torna realidade. Algumas empresas chegam a pagar 10 reais pelo clique, e nós não pagamos mais do que 30 centavos o clique, isso quando não colocamos os anúncios de forma gratuita na plataforma.

Agora, anúncios grátis no Facebook? Já sabemos que nas redes sociais, a única forma de se anunciar gratuitamente, é através das hashitags (#) que fazem seu conteúdo aparecer nas linhas de busca e nas linhas te tempo de seus seguidores, ou dos seguidores das #…

Mas também podemos baratear de forma absurda um anúncio no #Facebook ou #Instagram a ponto de uma interação ficar cerca de 1 centavo, o que podemos dizer que foi quase que de graça.

Também ensinamos a fazer isso no #Youtube, onde você além de aparecer com as Tags, vai aparecer pagando até menos de 1 centavo pela visualização ou clique.

O que faz com que esta mágica aconteça, é o tipo de conteúdo que você posta, que faz com que ele seja compartilhado, ou curtido assim que for visto, o que diminui o valor de sua interação.

O que chamamos de CTR, (“CTR“, ou taxa de clique, é uma métrica muito utilizada para avaliar o desempenho de um anúncio) e ele não é válido apenas no Google ADS, e sim, em todas as plataformas.

Quanto melhor o CTR, mais barato fica seu anúncio, e isso é qualificado por um conjunto matemático que é mais ou menos assim:

Quanto mais seu anúncio é bem feito, mais ele aparece e mais recebe cliques, quanto mais alta esta matemática, mais baratos ficam seus anúncios. Ou seja, você só não ganha dinheiro se seu produto for muito ruim ou totalmente inútil para a ocasião do anúncio.

Nunca faça anúncios de produtos em campanhas que não fazem sentido, ou anúncios totalmente fora de esquadro em relação ao seu produto. Sempre use artifícios para unir seu produto ao anúncio, para que haja interatividade de valor e apreciação do conteúdo, além de uma retenção do cliente, favorável ao produto. Ele precisa entender que a campanha, sendo conteudista, meme, viral ou apenas legal, que o princípio básico é a venda do produto.

Daremos um bom exemplo aqui:

Temos um serviço, que colocamos no Google, Facebook e Youtube, e este serviço está posicionado. Mesmo sem investir, ele gera um lucro automático de X mil reais mensais. O que vai fazer com que estes X reais mensais se tornem X+X reais mensais, é o tempo do trabalho feito sendo multiplicado. Quanto mais conteúdo e estratégias mesmo que gratuitas usadas nesse produto, maior será o lucro gerado ao longo dos meses ou anos.

Quando atingimos um valor que achamos que não teremos mais como ganhar mais no gratuito, partimos para um novo produto ou serviço, do qual entendemos e sabemos como devemos proceder para vender.

Não seja um amador, escolha bem o seu produto ou serviço.

De nada adianta você ter um produto ou serviço, se você não entende nada dele, e não sabe nem do que se trata. Você deve ser um expert no seu produto para que consiga vendê-lo no gratuito e automático.

Se você ainda não acredita em venda no automático, lembro a você que qualquer conteúdo que recebe milhares de visitas por dia, pode ser considerado uma venda no automático. Acessos também são produtos, e muito importantes para qualquer empresa.

Existem empresas que fazem apenas conteúdos e ganham muito dinheiro com isso. Otimização de Sites é um ótimo exemplo de como ganhar dinheiro gratuitamente.

Este conteúdo por exemplo, foi feito antes do almoço, em apenas 10 minutos, e serão os 3 minutos de leitura mais importantes de sua vida, pois todo o tempo que você tiver disponível e você aplicar em qualquer produto ou serviço, poderá ser o divisor de águas de sua saúde financeira de agora em diante.

Quanto mais tempo você dedicar a si mesmo, seus estudos, mesmo que conteúdos de nossos sites, e geração de valor em seus negócios, mesmo que sejam produtos de afiliados, você vai gerar retorno de visitas, compartilhamento de ideias, novas parcerias, e enfim, novos clientes.

Agora veja esta teoria, que utilizei em minha própria família…

Como trabalhei sempre sozinho por mais de 15 anos, mesmo tendo mulher e filha, ensinei a elas nos últimos 3 anos, como trabalharem com o que gostam, sem interferência em suas atividades do dia a dia, ou seja, ensinei a minha mulher a trabalhar com um serviço que eu mesmo criei, e ela faz quando não tem o que fazer, ou até durante os afazeres, uma vez que ela sempre ficou em casa.

Agora minha filha, já fazem 3 anos que não preciso dar mesada, pois da mesma forma, ensinei a ela como ganhar dinheiro com o que ela gosta de fazer, e faz nas horas vagas.

Para isso, você precisa entender do que as pessoas ao seu redor gostam muito de fazer. Assim elas fazem por amor sem te encher o saco. Maravilhoso? Funcional?

Isso tudo é a famosa Venda no Automático, pois querendo ou não, elas ganhando dinheiro, meu próprio dinheiro rende mais. Eu me permito deixá-las fazerem o que quiserem com o dinheiro que elas ganham.

Como conseguir isso? Trabalhando muito e fazendo conteúdos como este pela internet todos os dias. E ensinando a elas como anunciar em redes sociais de forma gratuita. Se funcionou comigo e com elas, pode funcionar com qualquer pessoa, e esta, pode ganhar muito mais do que eu e minha família, pois as margens são infinitas. Só depende de você e seu produto.

Gostou? Compartilhe…

Lembre-se de que estamos trabalhando na #Quarentena, mesmo com todos estes problemas acontecendo, nunca desistimos, e nunca deixamos de ganhar, pois se você chorar, alguém vai te oferecer um lenço. Fabrique seus lenços. E nunca desista…

VENDA NO AUTOMÁTICO

Curso Venda no Automático é mais um dos produtos da Footer Midia Marketing Digital

1 – O que você pode vender com o Curso Venda no Automático?

Você pode vender qualquer produto ou serviço com a ajuda do curso de vendas online, pois são estratégias utilizadas por mais de 10 anos por nossa equipe de marketing digital.

2 – Não preciso fazer nada ao comprar o venda no automático?

A ideia é simples e funcional. O Curso de venda no automático é apenas um curso com vídeo aulas e macetes de como se ganhar dinheiro usando conteúdo e ações nas redes sociais o no Google. Portanto você vai precisar aplicar as regras do curso diariamente. Quanto mais você trabalha, mais você ganha.

3 – Comprei o venda no automático mas não vendi ainda, o que fazer?

Compartilhar com seus amigos e nas redes sociais já seria o primeiro passo. Vender o curso como afiliado é a primeira etapa. Seu otimismo vai ajudar a encontrar o melhor caminho para as vendas. Quando entender como funciona o sistema, você poderá vender seus produtos.

4 – Não sei o que vender com o venda no automático, como escolher?

Escolha produtos com alta demanda, pois você vai anunciar online para muitas pessoas, e se estas pessoas não precisarem de nada, elas não terão interesse. Na época de pandemia, por exemplo, venda produtos que tenham demanda. Sites para pessoas que viraram autônomos, conteúdos, etc.

No curso ensinamos a criar sites rápidos em WordPress e Anúncios. Você pode vender o curso, seu produto, ou vender o serviço que acabou de aprender a fazer.

CURSO HOTMART
ENVIAR